quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Congresso Brasileiro da Palma que acontecerá em Garanhuns terá representante da FAO/ONU

Foi confirmada a presença do Dr. Ali Nefzaoui representante da FAO no 2° Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas que acontecerá entre os dias 24 e 27 do próximo mês de outubro no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia em Garanhuns, Pernambuco. FAO é a sigla da Food and Agriculture Organization of the United Nations, que em português é a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação. O órgão é responsável por todo debate da ONU acerca de agricultura e de abastecimento de alimentos, incluindo comércio, segurança alimentar, mudança climáticas e ajuda humanitária.

Brasileiro e Internacional

Com a aproximação da realização do 2° Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas a confirmação de entidades e congressistas proveniente de outros países vem ampliando, positivamente, o caráter geográfico do evento. Inicialmente estávamos organizando um Congresso no âmbito do território do nosso país. Hoje, com a confirmação da delegação dos criadores de gado holandês do México, os palestrantes do México e da Argentina e agora da presença do representante da FAO o Congresso Brasileiro avança para assumir uma conotação internacional
.
com informações dos realizadores (Marlos Duarte)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.