sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E-leitores apoiam Dilma


Cinco ou seis ministros já deixaram o governo federal este ano, dá quase um ou dois por mês. A maioria envolvido em denúncias de corrupção. Dilma não pestanejou e botou pra fora.

Devido a isto teve que trabalhar alguns desgastes com os partidos políticos e a opinião pública que enxerga o mar de corruptos que assola o país (lembrei o FeBeAPá! kkk).

Perguntamos portanto em nossa enquete:

A cada demissão de um ministro do governo federal, a sua avaliação do governo Dilma...

E nossos e-leitores responderam...
 
melhora, porque está mostrando o combate à corrupção. 89 (68%)
piora, pois mostra como o governo está infestado de gente corrupta. 41 (31%)
 
Desde o início a margem sempre foi de 70 a 30, o que demonstra que a maioria quer mais é que os corruptos sejam colocados pra fora, e isto melhora a avaliação de Dilma.
 
Por outro lado, pouco mais de 30% avalia que ela mesmo colocando pra fora, não muda muita coisa, pois a corrupção é sistêmica, ou seja, faz parte do próprio governo.
 
É o velho sistema político brasileiro que está irremediavelmente podre, a maioria sabe disso, mas quer combater, e por isso apoia Dilma.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.