quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E-leitores se dividem na avaliação ao governo Dilma Roussef


Aproveitando a vinda da presidente Dilma Roussef a Garanhuns para a aula inaugural do curso de medicina na UPE, ao lado do governador Eduardo Campos, do reitor Carlos Calado, prefeito Luiz Carlos e o diretor da unidade, Pedro Falcão, procuramos saber dos nossos e-leitores como avaliam o governo federal.

Não foi o resultado que os pessimistas pensavam, também não foi um mar de rosas que os governistas queriam. Confiram:

Qual sua avaliação do governo de Dilma Rousseff?

Excelente 62 (21%)
Boa 79 (27%)
Regular 60 (21%)
Ruim 37 (13%)
Péssima 46 (16%)

Total de 284 votos.
.
Vejam que nenhuma das alternativas tem 30% de indicações. Somando ruim e péssimo dá essa margem. Já contando excelente e boa não temos maioria, embora esteja mais próximo.
 
A alternativa vencedora foi eleita pelos que consideram o governo bom. Por uma média que fazemos no blog, a nota atribuída seria de 6,5, o que expressa de regular pra bom.
 
A enquete anterior também foi sobre Dilma e a aprovação às sua faxina e à corrupção foi maior que a aprovação ao seu governo em geral.
 
Portanto, a aula inaugural foi de medicina, mas na disciplina administração Dilma tem que estudar mais um pouquinho pra passar pela média direto. Por enquanto fica com 6,5.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.