quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eliane Simões é reconhecida em prêmio do jornal Extra de Pernambuco

clique para votar: http://www.jornalextra.com.br/

A Presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), professora Eliane Simões Silva Vilar, foi indicada por um Comitê Multiprofissional, formado por representantes das mais diferentes áreas da sociedade, para concorrer ao III Prêmio Jornal Extra de Pernambuco – Categoria Educação.

De acordo com informações do diretor-presidente do Jornal Extra de Pernambuco, Alexandre Ferraz, são três concorrentes na categoria Educação, podendo ser pessoas e/ou projetos que contribuíram nos anos de 2010/2011 de reconhecido valor para o desenvolvimento da educação, através de iniciativas inovadoras e de destaque nesta área.

Neste segmento, além da Presidente da AESGA, também concorrem ao Prêmio o Pe. Everaldo Fernandes – Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru – FAFICA e a Faculdade ASCES. “É fundamental votarmos, pois, além de merecedora pelos relevantes serviços educacionais prestados a cidade de Garanhuns, Eliane Simões é a única representante da Cidade das Flores, tendo seu brilhante trabalho reconhecido também por profissionais do município de Caruaru”, afirmou a Assessora de Comunicação da Autarquia, Cynira Brandão.

Desta forma a Assessoria de Comunicação da AESGA inicia a Campanha “Vote Eliane Simões”, com o objetivo de ter a Presidente da IES e o seu trabalho como educadora reconhecido, também, através da renomada Premiação.

Ao todo concorrem ao Prêmio 11 categorias, apresentadas publicamente no site do Jornal Extra para votação dos internautas, no período de 15 a 30 de setembro, por meio do endereço eletrônico http://www.jornalextra.com.br/

Os ganhadores serão anunciados durante evento festivo a ser promovido no dia 6 de outubro, às 21 horas, no Espaço Difusora – no Shopping Difusora de Caruaru. A Programação também marcará as comemorações dos 10 anos de Fundação do Jornal Extra de Pernambuco.
.
publicado originalmente em 16/09/2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.