quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Entidades unidas para realizar um grande Natal dos Sonhos



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns – CDL e a Prefeitura Municipal já estão formatando o projeto Natal dos Sonhos edição 2011. Contando com o apoio do SEBRAE Unidade de Negócios Agreste Meridional, Diocese de Garanhuns e Igrejas Evangélicas, o Projeto começou a ser discutido no último mês de agosto, objetivando garantir uma decoração natalina das mais belas e envolventes dos últimos anos.

Para a efetivação do evento deste ano, o Projeto está sendo dividido em três fases temáticas e participativas, sendo elas o Natal Religioso, concentrado na Avenida Santo Antônio e o Natal Cultural, privilegiando a Avenida Rui Barbosa. Este ano, o destaque vai para o concurso de decorações natalinas, voltadas tanto para as vitrines das lojas do nosso Comércio, quanto para as residências da população da Cidade das Flores, caracterizando assim a terceira fase do Natal dos Sonhos 2011.

A decoração com luzes e enfeites temáticos deverá ser inaugurada no dia 3 de dezembro, enfeitando a Cidade até o dia 8 de janeiro de 2012. Nesse período, acontecerão várias apresentações culturais, valorizando desta forma a regionalização e os corais existentes em nosso Município. As apresentações deverão ocorrer no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, contemplando comunidades católicas e evangélicas, além das crianças, que terão um dia todo dedicado ao imaginário infantil e musicalidade natalina.

Para as pessoas interessadas em usar uma decoração diferenciada e inovadora nas suas residências, com foco na criatividade e potencialidades individuais, as entidades parceiras estarão ofertando um curso gratuito de reciclagem para confecção do material a ser utilizado no concurso natalino do Projeto, porém, os critérios de avaliação deste, bem como a equipe avaliadora ainda estão sendo definidos.

Para a execução de um Projeto como este, as empresas locais e órgãos econômicos do Município já estão sendo visitados pela equipe de captação financeira, como forma de garantir a viabilidade do Evento. O Projeto de decoração ficou a cargo do arquiteto Gláucio Brandão e do decorador Mário Simões.

Contato: Luciano André – (87) 9943-1882 ou (87) 8103-9121

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.