quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Escritores orgulham Garanhuns na Bienal


Recebemos boas informações acerca de dois escritores de nossa cidade que estarão com seus livros na MegaBienal que teremos no Centro de Convenções do Recife na próxima semana. Um deles é o professor Josevaldo Araújo (do Museu latino-Americano) que estará com dois livros sobre bulling, mas sobre ele iremos tratar depois.

Quem também estará por lá é o José Cícero, orgulho da Liberdade. Recebi com alegria um e-mail do Paulo André que retrata esse momento feliz na vida do escritor e da comunidade:
.

Amigos,

Nós que fazemos parte da direção da Escola Estadual São Cristóvão, localizada na comunidade da Liberdade, bairro Heliopolis, temos a grata satisfação de comunicar a toda imprensa de Garanhuns e região que nosso ex-aluno, José Cícero Ramos estará participando Bienal Internacional do Livro - Centro de Convenções de Pernambuco - Olinda.

José Cícero Ramos é um autor Garanhuense, que a convite da GRE-AM e da Secretaria Estadual de Educação, estará no dia 27 de setembro, apresentando seu livro "Frases brilhantes" (edições Bagaço - Recife) no stand da Secretaria de Educação.

Agradecemos e esperamos que sirva de incentivo a outros tantos talentos que temos em nossa cidade.

Paulo André de Almeida Paes
Diretor Adjunto

Escola São Cristovão
Rede Estadual de Ensino
Garanhuns-Pernambuco
Tel.: 87. 3761-8533
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.