segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Expoleite em Capoeiras mostra reforma do Parque e tem show de Léo Magalhães


A Prefeitura de Capoeiras e a Secretaria de Agricultura do Estado realizarão a Exposição de Gado Bovino Leiteiro (VIII EXPOLEITE) entre os dias 22 a 25, no município vizinho, confirmando o perfil e a força leiteira do município e da região.

O espaço Feira Parque está passando por uma ampla reforma, a primeira em sua história, e a prefeitura de Capoeiras tem investido para tornar o parque em um orgulho para os criadores da região e, principalmente para a cidade. Durante a EXPOLEITE o serviço ainda não estará terminado, mas todos poderão conferir a melhoria significativa, com reforço estrutural, aquisição de balança, praça de alimentação e muito mais. O investimento total, ao final dos serviços, será da ordem de R$ 400 mil.

Vale ressaltar que o parque já tem mais de 20 anos e nunca contou com uma intervenção pública que pudesse reformá-lo para as novas necessidades dos eventos.

A EXPOLEITE 2011 também tem shows, e o principal nome anunciado até o momento foi o cantor Leo Magalhães, que se apresenta no sábado, dia 24.

Outra novidade destacada no blog de Capoeiras, do Raimundo Lourenço, será uma gincana com estudantes do município com atividades agropecuárias e culturais.

De fato uma grande festa, mas que terá grande impacto na economia regional, que precisa cada vez mais proporcionar este tipo de evento, com rodadas de negócios e investimentos na bacia leiteira do Agreste Meridional.

Não é só a festa pela festa, mas o incremento econômico que o evento propicia!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.