terça-feira, 6 de setembro de 2011

A faxina em Pernambuco

Tá no blog do Jornalista Magno Martins.
.
O governador Eduardo Campos afastou, de uma só canetada, todo o comando do Instituto de Recursos Humanos (IRH). Identificou um quadro de contratos superfaturados e um aumento exagerado nos convênios com hospitais, alguns deles acima de 100%. O diretor-presidente, Joaquim Felipe, responsável pelas irregularidades, foi indicado pelo deputado Eduardo da Fonte, do PP. Procurado pelo blog, da Fonte negou os desvios. Disse que seu aliado foi afastado por motivação política.
.
Agora comigo: A presidente Dilma Roussef se notabilizou no seu início de mandato por expurgar de seu governo ministros e assessores envolvidos com esquemas de corrupção.
Aqui em Pernambuco o caso mais notório foi o da Fundarpe, que Eduardo segurou, mas depois não reconduziu Luciana para a presidência do órgão.
Agora o jornalista Magno Martins dá a notícia acima, sem nem chegar na imprensa, o caso do IRH foi resolvido no nascedouro.
Será a faxina estadual?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.