quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Garanhuense na MIMO

Tá no blog do Censura Livre.
.
A 9º Mostra Internacional de Música de Olinda, que começa no dia 05 de Setembro, abrirá este ano espaço para exibições de filmes e documentários com temática musical. Dentre os documentários selecionados através de classificatória, está "À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA", que conta com o garanhunense Thiago Lira na equipe de produção.

Já falamos antes do Thiago aqui, mas pelo sobrenome vocês já advinham a linhagem do cara. Filho da Ana Jaíra, sobrinho do Jonas, Jorge, Agrário (esqueci quem??).
Com duração de 18 minutos, o documentário parte do conceito de "cover" para discutir a imagem e semelhança deste universo, a partir da perspectiva das próprias bandas. Para isso, conta com a participação da Beatles 4Ever (SP), primeira banda cover do Brasil, Seu Chico (PE), Del Rey (PE), entre outras. A produção será exibida no dia 10 às 18h. no Seminário de Olinda.

Ficha Técnica:
Direção, Roteiro e Montagem: Thiago Lira
Produção: Arícia Alves e Virgínia Ramos
Fotografia: Thiago Lira e Virgínia Ramos
Direção de arte: Arícia Alves, Thiago Lira e Virgínia Ramos
Trilha sonora: Beatles 4Ever, Seu Chico, Del Rey, Los Hermanos Cover, Thammy Spears.
 
Veja o trailler.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.