quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A grande felicidade e responsabilidade com os leitores do blog

Cada vez que alguém nos diz que acompanha nosso blog, ainda ficamos meio sem jeito, falo isso na 1ª pessoa do plural, pois acho que acontece com os companheiros blogueiros também.

Dia desses estava na sapataria e a moça pergunta - "É você Ronaldo Cesar, o do blog?". Soa ainda como sendo uma outra pessoa. Fico sem saber o que dizer, confirmo meio deslocado e envergonhado. Termino agradecendo quando a pessoa diz que nos lê, muitas delas diariamente.

Tantos colegas, amigos e anônimos que nos fazem a gentileza de prestigiar nosso trabalho. Tem também gente de influência na cidade que está sempre com a gente e que já se aproximou para nos informar ser nosso leitor, como recentemente aconteceu com juízes como Glacidelson, Karla Fabíola e a promotora Marinalva.

Na política então... Qualquer nota voa longe!

Amigos que nos acompanham desde o início como a Karla da Bluenet, outros que vão chegando. Muitos colegas incentivamos a criar seus próprios espaços na internet, e ficamos felizes com tantos conquistando seus espaços. Todos blogueiros.

Sabemos também da quantidade de leitores que temos dentro das nossas faculdades. E acho isto de uma responsabilidade enorme. São professores, doutores e alunos que estão estudando e chegam por aqui para buscar informações da FAMEG, AESGA, UFRPE e UPE, e também das outras instituições como o IFPE e a UNOPAR, cujo vestibular está hoje entre os dez posts mais lidos do blog.

Em pouco mais de dois anos já vamos com mais de 4 mil posts. Tivemos a felicidade de sermos matéria do Diário de Pernambuco, e uma citação recentemente no Blog do Magno Martins. São mais de 500 seguidores por aqui, e o trabalho nas redes sociais.

Mas tudo isso se desconstrói quando chega um leitor e simplesmente nos saúda dizendo - "sou seu leitor!".

A gente vai construindo amizades.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.