quarta-feira, 28 de setembro de 2011

IFPE abre inscrições para o vestibular - 336 vagas para Garanhuns


Começam nesta quarta (28) e seguem até o dia 18 de outubro as inscrições para o Vestibular 2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco- IFPE. São 552 vagas para cursos superiores e 3.028 vagas para cursos técnicos, nos campi de Recife, Belo Jardim, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca e Vitoria de Santo Antão. Metade das vagas são reservadas para alunos oriundos de escola pública. As inscrições são feitas através do site www.ifpe.edu.br. Quem não tem acesso à internet pode se deslocar até um dos campi que oferecem vagas, onde são disponibilizados computadores. Nos locais, instrutores auxiliarão candidatos no processo de inscrição. A taxa cobrada será de R$20 para os cursos técnicos e R$ 40 para os superiores. O valor poderá ser pago até o dia 18 de outubro em qualquer agência do Banco do Brasil ou casas lotéricas.

Para o campus Garanhuns são oferecidas 336 vagas, divididas entre os cursos técnicos de Meio Ambiente, Eletroeletrônica e Informática. A novidade este ano é o curso integrado de Eletroeletrônica. Nele, o aluno realiza o curso técnico juntamente com o Ensino Médio.

As provas do vestibular serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 9h às 12h para os cursos técnicos e das 9h às 13h para os cursos superiores. As matérias exigidas variam de acordo com o curso e modalidade escolhida.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.