sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inscrições do Concurso do CODEMA são prorrogadas


Prezados,



Estamos com um bom número de escolas inscritas no IV Concurso Escolar de Educação Ambiental (IV CEEA). No entanto, em virtude da matéria publicada na TV ASA Branca na quinta-feira, alguns professores entraram em contato dizendo que não haviam tomado conhecimento previamente do concurso, apenas na matéria da TV. Em geral pediram que desse um prazo maior para poder levantar os nomes dos estudantes.

Assim, de forma emergencial estaremos aceitando inscrições para o IV CEEA até meia-noite de segunda-feira, dia 26/09. Não podemos atrasar mais, pois pode inviabilizar a organização do espaço, auxílio de monitores, entre outras etapas da organização.


Favor divulguem ao máximo de interessados possível. Peço especial ajuda da imprensa escrita e radiofônica na divulgação desta prorrogação até 26/09.


Obrigado,


Marcos Renato Franzosi Mattos
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.