terça-feira, 6 de setembro de 2011

ITPAC-FAMEG faz plantão para inscrição no vestibular de medicina em Garanhuns


Amigos, a procura tem sido grande pelo vestibular de medicina da FAMEG-ITPAC Garanhuns. Depois de dada a boa notícia da volta dos cursos, e da abertura das inscrições para o vestibular, que começou ontem, tem gente de todo canto entrando em contato com a instituição em busca de informações e principalmente, inscrever-se.

Estão chegando ligações de vários estados do Nordeste, mas a prioridade continua sendo o estudante da região. Vale lembrar que os primeiros vestibulares contaram com mídia apenas em Garanhuns. Mas a procura tem se intensificado, e nossa cidade deve receber jovens de várias localidades para fazer medicina.

Conversamos com algumas pessoas da administração e a procura tem superado qualquer estimativa. Para oferecer mais oportunidades a quem queira concorrer ao processo seletivo 2011.2, o ITPAC-FAMEG estará de plantão neste 7 de setembro na sua sede em Garanhuns.

Vale lembrar que as inscrições vão somente até o dia 14 de setembro. A expectativa é que o curso de medicina reabra já com os quatro primeiros períodos, recebendo estudantes que já passaram pela FAMEG e outros que viriam por transferências de outras instituições e que estão entrando em contato.

Toda a infra-estrutura foi mantida durante dois anos, e feito mais investimentos. A biblioteca e laboratórios são considerados por professores como dos melhores do interior do Nordeste e a instituição, principalmente seus funcionários, estão ansiosos para voltar às atividades.

Portanto, plantão no feriado para atender os vestibulandos!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.