quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ITPAC/FAMEG divulga nota em seu site, e tem reunião agendada com CREMEPE


O Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos - ITPAC/Garanhuns, por dever e zelo, vem informar aos candidatos que por força de mais uma medida judicial, a divulgação do resultado do processo seletivo 2011/2 da FAMEG não poderá ser divulgado, bem como, os demais atos de matrícula e aulas.

A Direção, ciente de seu comprometimento com a educação e responsabilidade com o desenvolvimento do promissor agreste Pernambucano e, com a experiência e credibilidade que transformaram o ITPAC numa referência no Norte e Nordeste do País, apesar de forças contrárias, não tem olvidado esforços para a retomada de suas atividades, o que esperamos, com a certeza de que a Justiça Brasileira, agirá, de posse de todas as informações fornecidas pelo ITPAC, dentro da legalidade e de toda justiça.


ITPAC/FAMEG
.

Acima é a nota que foi divulgada agora a pouco no site da FAMEG. Os diretores estão se movimentando na busca de poder iniciar suas atividades. Além dos advogados em Brasília, o dr. Fábio Andrada também está na Capital Federal para acompanhar junto ao MEC os eventuais mecanismos para a autorização expressa para o funcionamento.

O dr. Nicolau Esteves tem agendada com a presidência do CREMEPE em Recife uma reunião na tarde desta quarta-feira. A intenção é ouvir a entidade, até porque entende que a instituição deva ser parceira da FAMEG, e mostrar que a unidade de ensino em Garanhuns está apta a proporcionar um ensino de qualidade aos seus alunos.

Portanto, devemos ter novas informações ainda hoje.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.