terça-feira, 27 de setembro de 2011

Izaías comemora a instalação do SAMU em Garanhuns

A instalação do SAMU em Garanhuns, segundo assessoria do deputado Izaías Régis, atende a várias reivindicações antigas do parlamentar, através das indicações, através dos pedidos nºs 117/2003, 3087/2004, 350/2007, 3081/2009 e 2099/2011 visando melhorar o atendimento a saúde da população de Garanhuns e cidades do Agreste Meridional.

Possivelmente, em outubro, o SAMU de Garanhuns iniciará suas atividades, o que significa uma grande conquista para a população, uma vez que proporcionará um melhor e mais rápido atendimento a toda Região do Agreste Meridional.

Na semana passada já repassamos a excelente notícia sobre o funcionamento do SAMU, através da assessoria do Hospital Dom Moura e da 5ª GERES, que também registrava os esforços das entidades nesta conquista.
Outras instituições já haviam solicitado esta implantação, a exemplo da própria Câmara de Vereadores de Garanhuns, por parlamentares como Sivaldo Albino e o ex Daniel da Silva. Porém, como disse recentemente em um encontro o próprio Izaías Régis, o importante é a cidade ser agraciada com esses investimentos.

Atualmente, o Hospital Dom Moura atende a um significativo número de pessoas, de várias cidades da região do Agreste Meridional. Com esta aquisição a população será beneficiada com um atendimento ágil, personalizado e descentralizado, sendo prestado em diferentes pontos da cidade.

O serviço funciona de maneira ininterrupta, 24 horas, 7 dias por semana ajudando no atendimento na rede pública de saúde, prestando socorro à população em casos de emergência.

Creio que é assim que a população gosta de ver seus representantes, trazendo ações que beneficiem a população.
.
sobre informações da assessoria do deputado Izaías Régis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.