quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Karatê de Garanhuns é destaque no Campeonato Pernambucano


Contando com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, os atletas que integram a Associação Silvestre de Karatê-Dô, participaram neste último domingo, dia 11 de setembro, da 11ª edição do Campeonato Pernambucano de Karatê, realizado em Olinda-PE.

Contando com a participação de 11 karatecas, a equipe apresentou um desempenho satisfatório na disputa, já que conquistou dez medalhas, sendo: 1 ouro, 3 pratas e 1 bronze. Destaque para as irmãs Karine, Kelly e Karol Santos, que alcançaram o 1º, 2º e 3º lugares, respectivamente. Também obtiveram destaque os atletas Alexsandra Ferreira, vice-campeã no Kumitê e 3ª no Katá e Adonis França, que participou na categoria mais de 40 anos e conquistou o 3º no Kumitê. Ademilson Gomes e Eguinaldo Silvestre, conseguiram a 3ª colocação no Katá.

O próximo desafio dos desportistas será a 2ª Etapa do Pernambucano de Karatê, a ser realizado no próximo dia 25 de setembro. A expectativa é que cerca de 25 karatecas de Garanhuns participem do Evento Esportivo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.