sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Metereologia explica o frio em Garanhuns neste mês de setembro

O clima anda bem diferente neste mês de setembro, na Região Metropolitana e no interior do estado. No interior do fez um frio que é comum apenas no mês de julho, de acordo com o Laboratório de Meteorologia de Pernambuco (Lamepe). A alteração na temperatura está sendo percebida em cidades conhecidas pelo frio, como Garanhuns, e também em Caruaru, no Agreste do estado.

De acordo com a coordenadora do Lamepe Francis Lacerda (foto), é incomum em setembro a intensidade de vento registrada, que chegou a 90 quilômetros por hora. “Uma frente fria, intensificada pela passagem de um ciclone extratropical é uma das explicações para esta alteração”, explica.

Ainda de acordo com Francis Lacerda, a tendência é de que as temperaturas fiquem mais baixas, principalmente no interior do estado.
.
fonte: http://www.pe360graus.globo.com/
 
Agora comigo: O quhe ér esssse taaal dde frrrrriiiooooo que voc^~es tanntttto falaum/;/?? (desssculpeeem aaas leetraas trrrremmmidaas!'"!!!
 
Se bem que o tempo deu uma esquentadinha nesses últimos dois dias, chegada da primavera. rsrsrs

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.