sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ministério Público promove oficinas de relacionamento em Garanhuns


A Coordenadoria Ministerial de Gestão de Pessoas do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza nos dias 23 e 24, das 13h às 17h, na Promotoria de Justiça de Garanhuns, as oficinas de Relacionamento Interpessoal, Administração de Conflitos, Reciclagem de Ideias e Atitudes e Redução de Custos. As oficinas foram realizadas em Jaboatão dos Guararapes e deveram ainda serem feitas no município de Caruaru. Os encontros terão como facilitadores os servidores Ronilson Araújo e Ana Carla.

Os encontros têm como objetivo dar oportunidade às equipes de trabalho de participarem de uma dinâmica de conscientização à necessidade de relações profissionais saudáveis e edificantes, promovendo reflexões de valores e atitudes no ambiente de trabalho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (81) 3182-7322.
.
fonte: http://www.liberdade.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.