domingo, 18 de setembro de 2011

Out-door parabenizando o prefeito celebra a duplicação da BR-423


Vários out-doors foram colocados em Garanhuns neste final de semana em que se comemora o anúncio definitivo, e pela própria Presidente Dilma Roussef, da duplicação da BR-423 no trecho Garanhuns-São Caetano, com inauguração até 2014.

No out-door assinado por "amigos do prefeito Luiz Carlos", aparecem também a presidente e o governador Eduardo Campos. A foto foi da aula inaugural do curso de medicina na UPE, outra grande conquista para Garanhuns.

A obra federal vai marcar a gestão de Luiz Carlos, e vamos ver daqui pra frente o impacto em sua aprovação popular, pois mesmo a obra tendo contado com o apoio de muita gente, foi Luiz Carlos quem primeiro levantou a bandeira e bateu de porta em porta, e como diz na propaganda, -"foi o primeiro a crer no sonho".

Não creio que mude a avaliação da água pro vinho, mas que melhora, melhora! Principalmente somado a outros investimentos públicos e privados que a cidade vem recebendo e a geral em ruas e praças que começa a ser realizada.

Vamos esperar pra ver! De qualquer forma é importante reconhecer o mérito do prefeito em sua batalha pela duplicação da BR, que agora será concretizada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.