quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pediatra de Garanhuns participa de Simpósio Internacional

O pediatra Antonio Filho está em São Paulo onde participa do 4ª Simpósio de Reanimação Neonatal até o próximo sábado. Nas conferências realizadas no Simpósio estão sendo debatidos temas como: reanimação neonatal e repercussões neurológicas em longo prazo, dilemas éticos na reanimação em sala de parto e o programa de reanimação neonatal brasileiro.
Durante o simpósio também acontecerão mesas redondas e um dos assuntos debatidos será a reanimação do prematuro: uso da tecnologia em sala de parto.
Entre os convidados para o Simpósio, especialistas internacionais na área da pediatria como Colin Morley (Austrália), Jeffrey Perlman (New York,USA) e Susan Niermeyer, professora do departamento de pediatria da Universidade do Colorado (USA).
Entre os palestrantes nacionais estão mais de 30 profissionais da área, de diversas regiões do país. O evento é uma promoção da Sociedade Brasileira de Pediatria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.