sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeitura começa a pavimentar as ruas de acesso às casas populares na COHAB 3


Depois de iniciar os serviços de revitalização das Praças Dom Moura e Tavares Correia, mais conhecida como praça do Relógio de Flores e estender os serviços de reforma aos Parques Euclides Dourado e Pau-Pombo, a Prefeitura de Garanhuns, também deu início as obras de pavimentação do acesso ao Conjunto Residencial Prefeito José Ferreira, as Casas Populares, fixadas no bairro Dom Helder Câmara, a popular Cohab 3.

“Iniciamos a parte de infra-estrutura da localidade. Então, estamos realizando a pavimentação via a avenida Flauberto Elias, como também o acesso via a BR 424, dotando o Conjunto Residencial de duas entradas pavimentadas”, destacou Jones Sena, secretário de Planejamento do Município. As obras estão orçadas em cerca de R$ 550 mil reais e tem previsão para conclusão nos próximos 180 dias. A Empresa Cáritas Recife é a responsável pela Obra.

Outra obra que já teve os seus trabalhos iniciados foi a construção do Ginásio Poli-esportivo do Centro Social Urbano (CSU). Os serviços de terraplanagem já foram iniciados. As obras têm um prazo de execução de 180 dias, sendo realizadas pela Construtora J. W Galdino e estão orçadas em R$ 1 milhão e 300 mil reais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.