quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PROJETO CURTA AGRESTE - AESGA CONTINUA PROCESSO DE INSCRIÇÃO


Após vivenciar a primeira etapa do Projeto Curta Agreste – AESGA, ação que tem como objetivo de divulgar o cinema produzido na Região, investindo na contribuição para a formação de um universo disciplinar, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da coordenação de Projetos Sociais da Instituição, dá continuidade ao processo de inscrição de vídeos amadores de curta metragem.

O Projeto está voltado para a apresentação de filmes e debates em torno de questões sociais nas diversas regiões do Agreste Meridional, proporcionando desta forma um espaço de discussão de questões sociais junto ao mundo acadêmico.

De acordo com informações de Maria Eugênia Alcântara, a ideia é envolver os discentes da Autarquia em ações de caráter educativo, social, cultural, científico e tecnológico. “É pensando como cidadãos atentos às questões sociais e culturais que se transformamos a sociedade, não deixando a história morrer. Esse trabalho é voltado para apresentação de vídeos que registram a memória e a diversidade cultural desconhecidas por muitos, para isso nada melhor que o público universitário como alvo deste conhecimento. É importante salientar que a realização deste Projeto só está sendo possível graças ao apoio da presidente da Autarquia, professora Eliane Simões”, destacou.

Voltada para os diversos públicos, entre acadêmicos, professores, funcionários e os demais interessados, o Curta Agreste - AESGA está realizando as inscrições gratuitas, na Coordenação de Projetos Sociais da Autarquia, no horário das 8 às 14 horas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.