quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PSB recebe novos filiados de vários perfis


Conhecido em praticamente todas as mobilizações sociais e principalmente na liderança dos sem-teto em Garanhuns, mais especialmente nos últimos anos pela luta da Massaranduba, Antônio do PT deixa a legenda pela qual militou nos últimos anos para ingressar na legenda do governador Eduardo Campos, e afirma que o faz porque tem tido boa receptividade junto aos órgãos do estado. Antônio já esteve por diversas vezes com o próprio presidente da CEHAB, Nilton Mota, para a legalização daqueles terrenos, que envolve outros órgãos como a AD-DIPER, devido a localização em área do Distrito Industrial em Garanhuns.

O PSB tem recebido nos últimos dias várias filiações de diferentes perfis. Ao mesmo tempo em que se prepara para anunciar outros importantes nomes no dia 05 de outubro, em novo encontro, vai recebendo estudantes como Fernando Monteiro (radialista e líder estudantil) e gestores como Paulo Lins. Também, ao tempo que recebe empresários como Marco Notaro e  Emanuel da Granja, e o advogado Ivo Amaral Jr., como já adiantamos por aqui, recebe Antônio dos Sem Teto.

Nomes como Márcio Quirino e Pedro Falcão ainda não estão confirmados na legenda. O ex-vereador Daniel da Silva deve assinar sua filiação no próximo encontro. Outros ex-vereadores no grupo são Mário Faustino e Paulo Gomes, também filiado recentemente, mas que afirma não querer mais disputar uma eleição.

O presidente local do PSB, Ivan Rodrigues, reforça que a ordem é pensar coletivamente, conversando com partidos aliados e montando uma estratégia de oferecer a cidade novos quadros, aliás, segundo Dr. Ivan, o próprio governador estaria buscando novos nomes para compor o PSB de Garanhuns, pois espera no futuro tirar daí quadros para administrar a cidade, inclusive com uma câmara de vereadores forte e secretários comprometidos, por isto a filiação e transferência de quadros como Pedro Falcão e Paulo Lins para Garanhuns, e a chegada de empresários, líderes sindicais, estudantis e comunitários ao partido.
.
Imagem: Blog Agenda Garanhuns (Adilson Gomes, Milton Coelho-presidente estadual do PSB- e Ivan Rodrigues)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.