quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A situação dos clubes pernambucanos no nacional


Salgueiro se debate para não cair, está a somente 5 pontos de sair da degola, mais há 15 rodadas está lá atrás, joga com uma âncora.

O Náutico começou mal, melhorou, entrou no G4 e vai mesclando boas e más atuações. Mas tem sido mais regular que o Sport. Os alvirrubros estão na segunda colocação e se mantiver o fôlego, muito dificilmente perdem a vaga.

O Sport começou bem, caiu, caiu e depois voltou a encontrar seu futebol, principalmente depois da chegada do técnico PC Gusmão. Com o anterior já havia melhorado, mas não o suficiente para lutar por vaga na primeira divisão. Porém se os rubronegros quiserem entrar no G4 e se firmarem ainda têm que arrumar um algo a mais, vencer em casa e arrumar pontos preciosos fora.

O Santa Cruz vai pra uma batalha em Coruripe, pois venceu em casa apenas por um a zero. Pouco, mas que pode ser o bastante se o clube reeditar o espírito guerreiro do certame estadual.

Buscamos saber o sentimento das torcidas e perguntamos junto sobre os clubes. É claro que aí além da perspectiva a favor ainda conta a torcida contra dos adversários. Se der  que o pessoal apostou por aqui, fica mais ou menos assim. Náutico e Sport sobem, o Santa Cruz também. O Salgueiro cai pra série C. Confiram o resultado:

Sport sobe pra 1ª 76 (44%)
Sport permanece na 2ª 65 (38%)
Náutico sobe pra 1ª 95 (55%)
Náutico permanece na 2ª 40 (23%)
Salgueiro cai pra 3ª 68 (40%)
Salgueiro permanece na 2ª 37 (21%)
Santa Cruz sobe pra 3ª 80 (47%)
Santa Cruz é eliminado 40 (23%)
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.