sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#TODOSPELAFAMEG

Representantes da sociedade em Garanhuns farão uma reunião nesta sexta-feira, 23, às 19h, no auditório da CDL para debater a FAMEG e a atual situação em que se encontra a unidade de ensino de medicina em nossa cidade.

O encontro é aberto e todos podem participar. Representantes da FAMEG estarão presentes para mostrar a recente legislação em que estariam respaldados pelo próprio MEC para funcionar legalmente, provavelmente será o próprio Dr. Nicolau Esteves que fará a exposição.

Espera-se que ao final, as pessoas possam decidir que tipo de ações e mobilizações podem ser feitas para mostrar a união da cidade em torno do empreendimento educacional.

Visto como um investimento que beneficia vários segmentos econômicos na região, a FAMEG está buscando pelos caminhos administrativos no Ministério da Educação e na Justiça Federal a decisão de impedir seu funcionamento, e neste instante, a mobilização social pode fortalecer civil e politicamente a Faculdade de Medicina de Garanhuns.

Compareça!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.