sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AESGA oferece oficinas de reciclagem por meio da parceria com Ferreira Costa


É com base em ações voltadas para a responsabilidade social e o compromisso com meio ambiente que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) firma mais uma parceria junto ao Grupo Ferreira Costa e oferece, por meio do Clube do Profissional, oficinas de reciclagem com Garrafas Pet.

Os trabalhos estão sendo realizados no Auditório da Loja e as oficinas do Projeto AESGA Recicla ministradas pela coordenadora do Projeto e professora Maria Eugênia Alcântara, a exemplo da oficina infantil “Brincando com Reciclagem”, no último dia 10 de outubro. “A Ferreira Costa já é uma grande parceira da AESGA e com esta ação estamos felizes, pois acredito que são atividades que só vêm a beneficiar a população de Garanhuns”, afirmou a Coordenadora do AESGA Recicla.

Ainda de acordo com informações da Coordenadora do Projeto as inscrições para participação no Clube do Profissional podem ser feitas de forma gratuita, na Ferreira Costa, no horário das 8 às 17 horas.

Também dentro da programação do Clube do Profissional, o AESGA Recicla oferece, no próximo dia 24, a oficina de “Jardineiras com Garrafas Pet”, tendo início a partir das 16 horas.

O PROJETO: Lançado em novembro de 2008, o Projeto AESGA Recicla vem promovendo uma série de parcerias, tanto na formatação de cursos e palestras quanto difusão do trabalho realizado em virtude da transformação do reciclável em arte, além de estimular a preservação do meio ambiente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.