domingo, 23 de outubro de 2011

As outras 25 cidades

O projeto de Eduardo Campos para Garanhuns está sendo executado também em outras 25 cidades de Pernambuco, e mais, são os maiores centros urbanos do estado e municípios que têm o maior PIB.

Municípios como Garanhuns, Caruaru e Recife terão candidatos do PSB, mesmo estando nas mãos de aliados. Em Caruaru pode dar Raquel Lyra e em Recife, Fernando Bezerra Coelho chegou criticando fortemente a administração de João da Costa para entrar no jogo. Entrou.

Em Goiana, adiministrada por Henrique Fenelon, que não poderá ser novamente candidato. O preferido por lá é Fred da Caixa (foto), que se filiou ao PTB de Armando, talvez por isso, o PSB exportou para a cidade, que vai receber a FIAT, o deputado Aluísio Lessa, que teve 2 mil votos na última campanha para deputado em Goiana. Fred, com pouca estrutura, teve 8 mil.

Com menos força que em Garanhuns, onde veio o nome de Antônio João Dourado, a pré-candidatura de Aluísio Lessa também causou rebuliço em Goiana, onde não reside nem aparece.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.