terça-feira, 18 de outubro de 2011

Basquete e Futebol de Campo de Garanhuns conquistam Fase Regional dos JOCIPE


As Seleções Masculinas de Basquete e Futebol de Campo de Garanhuns sagraram-se campeãs, no último final de semana, da fase regional dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE).

No Basquete, a seleção local superou os selecionados de Belo Jardim, Lajedo, Iati e Pesqueira. A conquista do título aconteceu no último domingo, dia 16 de outubro, na Quadra de Esportes do Conjunto Habitacional José Ferreira Filho, as Casas Populares da Cohab 3, aqui em Garanhuns.

Já no último sábado, dia 15, a seleção de Futebol de Campo venceu a seleção de Quipapá por 3x1 e garantiu mais um troféu para a Cidade das Flores. Na disputa pelo título, a Seleção local venceu os confrontos contra Venturosa, Quipapá e Paranatama.

Com a conquista, Garanhuns soma sete modalidades para a disputa da fase final dos JOCIPE, prevista para acontecer no período de 11 a 15 de novembro, aqui em Garanhuns. As equipes de Voleibol Masculino e Feminino; o Futsal Masculino e Feminino, bem como o Futebol de Campo Masculino e o Basquete Masculino e Feminino agora se preparam para a competição estadual. “Vamos intensificar os treinamentos, apostar na motivação das equipes e dar as condições extra-quadra e campo, para que os atletas possam render ainda mais. A meta é conquistar o título estadual em todas as modalidades”, argumenta Carlos Eugênio, secretário de Esportes de Garanhuns.

As Seleções são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, tendo os seus atletas como voluntários.
.
AGORA COMIGO: Alô minhas amigas do mundo da moda, alô Priscila Lopes, por favor, dê um jeito neste padrão das equipes de Garanhuns. Horrível, chega a doer na vista. Ainda bem que a galera é campeã!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.