segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BOMBA - PTB Estadual lança candidatura de Izaías Régis em Garanhuns

Partido quer deputado estadual concorrendo à prefeitura do município no próximo ano.

Cumprindo o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Izaías Régis recebeu nesta segunda-feira (17) uma convocação da Executiva do PTB de Pernambuco para que dispute a Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2012. A convocação foi feita durante reunião no Recife com o presidente estadual do partido, o senador Armando Monteiro.

Para o senador, a candidatura de Izaías Régis é importante porque o PTB sempre foi majoritário no município e é uma referência no Agreste pernambucano. Izaías Régis agradeceu a confiança dos petebistas. Afirmou estar honrado com a convocação e ressaltou seu trabalho em favor do desenvolvimento de Garanhuns.

Veja o que disse Izaías Régis, após o encontro com Armando Monteiro:

“Trabalho pelo desenvolvimento de minha cidade há muito tempo. Desejo agora colocar a experiência que acumulei na iniciativa privada e no setor público à disposição de Garanhuns, do futuro da minha terra. Agradeço a confiança do meu partido e vou procurar todos os setores formadores de opinião da minha cidade para que, juntos, possamos construir um modelo de gestão que coloque Garanhuns em posição de destaque neste novo momento que Pernambuco está vivendo. Tenho compromisso e comprometimento com a minha cidade. Vamos debater as soluções para as áreas de saúde, educação, da qualificação profissional. Vamos buscar o desenvolvimento econômico e social e lutar para que Garanhuns se torne líder do interior do Estado”.

(Crédito da foto e informações: PTB/Divulgação)
.
AGORA COMIGO: A convocação foi direta de Armando Monteiro, com isso, dois entendimentos e uma indagação. Armando coloca o bloco na rua, e vai ao confronto com o PSB. Assim, Izaías parte em Garanhuns, e aí, como ficam os outros candidatos na cidade, e os entendimentos?
Izaías vai procurar unir em torno do seu nome. Missão difícil, será impossível?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.