domingo, 23 de outubro de 2011

Começa Congresso Nacional da Palma em Garanhuns, inclusive com participação internacional

O 2º Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas começa amanhã em Garanhuns/PE, com a participação de pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Serão discutidos temas sobre a utilização das cactáceas, na alimentação animal e humana, no conhecimento anatômico, convivência com pragas e doenças, melhoramento genético, exigências nutricionais e adubação, métodos de colheita, entre outros.

Entre os palestrantes convidados estão pesquisadores do Brasil e convidados internacionais como o doutor em palma, o mexicano Candelaro Mondragon, falando sobre "Produção e utilização do fruto da palma como cultura comercial".
Do RN estarão o presidente da Emparn, José Geraldo Medeiros, que vai falar sobre a "Potencialidade das Cactáceas Nativas" e Guilherme da Costa Lima, também da Emparn, sobre "Recursos Hídricos e a Palma Forrageira".
.
fonte: http://tribunadonorte.com.br/
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.