quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Em Garanhuns e Correntes, prefeito de Itaquitinga visita familiares e amigos!


Geovani Oliveira passou esses dois últimos dias entre Garanhuns e Correntes, terra de sua esposa, visitando amigos e parentes, e resolvendo negócios particulares.

O prefeito de Itaquitinga preferiu não se envolver na polêmica de Garanhuns, pois colhe os bons resultados de sua administração na cidade da Mata Norte. Com a aprovação popular, disputará a reeleição com grandes chances de nova vitória.

A cidade passará agora por uma série de inaugurações. A primeira é o próprio prédio da nova prefeitura, que já está pronto aguardando apenas os retoques finais. De estrutura moderna, e funcional, irá trazer comodidade e praticidade nos atendimentos à população Itaquitinguense, melhorando até a auto-estima, pois o prédio antigo não comportava mais a população e o serviço prestado era inadequado.

Dia 19 terá uma outra grande inauguração na cidade e uma grande festa. Inclusive vários amigos saírão daqui para prestigiar Geovani. Traremos mais informações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.