terça-feira, 18 de outubro de 2011

Espetáculo VICÊNCIA no Projeto Travessia


O Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação, oferece o Projeto Travessia, o qual tem como principal objetivo corrigir a distorção idade X série dos estudantes do Ensino Médio, mediante aceleração de estudos.
 
Aqui no Agreste Meridional o município de Garanhuns é um dos parceiros neste Evento. Assim sendo, em cumprimento ao currículo proposto para o Projeto Travessia, no que se refere às Artes Cênicas, acontecerá, em parceria com a Troupe Azimute, o Espetáculo Teatral “VICÊNCIA”, dirigido por Julierme Galindo, no Teatro do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.

O espetáculo é destinado aos estudantes do Projeto Travessia das escolas estaduais na região. As apresentações teatrais ocorrerão nos dias 18, 19, 20 e 21 deste mês, sempre a partir das 19h30.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.