segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Feira do Livro Espírita é realizada em Garanhuns

De 7 a 12 de novembro, acontece a V Feira do Livro Espírita de Garanhuns. A iniciativa será vivenciada no Espaço Colunata, das 8 as 18 horas. O Evento sem fins lucrativos é realizado anualmente e objetiva divulgar a doutrina espírita. Promovida pela Comunidade Espírita de Garanhuns, a Feira tem o apoio do Grupo de Apoio aos Centros Espíritas – GACE e da Prefeitura de Garanhuns.

A expectativa de venda para esse ano é de 1.200 exemplares. Além de livros, na Feira também constam CD’s e DVD’s. Os produtos são repassados a preço de custo ao consumidor. Dentre as obras mais procuradas, está o Pentateuco Espírita – composto por cinco livros, tidos como obras da codificação de Allan Kardec, que formam a base da doutrina espírita. São eles: O Livro dos Espíritos; O Livro dos Médiuns; A Gênese; O Céu e o Inferno e O Evangelho Segundo o Espiritismo, obra que se destaca como o mais vendido.

Mais informações com Valdete Falcão, coordenadora da Feira do Livro Espírita, pelo telefone: (87) 9988-0106.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.