segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Garanhuenses vão a Gramado conferir o Natal Luz


Mais uma vez um grupo de garanhuenses estará conferindo o maravilhoso Natal Luz em Gramado-RS. Mais de 30 conterrâneos adquiriram um pacote acessível e completo de uma empresa de Belo Jardim e estarão em dois grupos viajando ao Rio Grande do Sul apreciar o grande espetáculo naquela cidade.

Fonte de inspiração para Garanhuns, Gramado é uma instância turística e cultural, conhecida pelo Festival de Cinema e pelo Natal Luz. Tem como caractéristicas parecidas com Garanhuns o fato de ser uma cidade serrana, bastante fria, onde os turistas procuram as belezas naturais, as grandes apresentações culturais, e claro, o chocolate e o vinho, aliás, muito vinho, das muitas vinícolas da região.

O passeio acontecerá também em algumas cidades próximas a Gramado e na capital, Porto Alegre, onde o grupo conhecerá os principais pontos turísticos. Será um passeio de quase uma semana, com direito a hotel, traslado já a partir de Garanhuns, passagens de avião, e algumas outras benesses. Imagine tudo isso por menos de R$ 2 mil, e ainda parcelado, por isto que a cada ano aumenta a quantidade de pessoas que aproveitam a oportunidade para viajar.

Os passeios a lugares assim antes era exclusividade da classe alta, hoje, a classe média já viaja naturalmente e até as classes economicamente mais baixas, já podem parcelar seus planos de viagem e estão desfrutando de pacotes turísticos.

Temos garanhuenses que estão na Argentina, Chile, Europa e States, em pacotes econômicos que permitem as pessoas conhecerem outros lugares, culturas, ideias, projetos, etc. O Brasil tem sido também visitado: Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo e eventos como o desfile das escolas de samba têm pacotes bastante procurados.

A quantidade de garanhuense viajando e conhecendo outros lugares acaba impactando também o cotidiano da cidade.

A primeira saída para Gramado será dia 4 de novembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.