sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Garanhuns recebe seminário sobre Avaliação do Código e da Lei de Execuções Penais

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) estará promovendo nesta sexta-feira (14), das 18h às 22h, o Seminário sobre Atualização do Código e da Lei de Execuções Penais, no auditório do edifício-sede das Promotorias de Justiça da 5ª Circunscrição, em Garanhuns. O promotor de Justiça e coordenador da 5º circunscrição, Marcos Tieppo, fará a abertura do evento.

O público-alvo do seminário são membros, servidores e estagiários do MPPE, magistrados, delegados de polícia, defensores públicos, advogados e estudantes de direito.

Neste primeiro ano do evento em Garanhuns, os promotores de Justiça Francisco Dirceu e Marinalva Severina de Almeida vão proferir palestras sobre “Aspectos relevantes da reforma do processo penal”, enquanto o promotor de Justiça Domingos Sávio vai discorrer sobre o tema “Alterações na lei de execução penal”.

Ao todo, 90 vagas foram oferecidas e já preenchidas pelos interessados. O seminário terá carga horária de 4 horas. Os que cumprirem 100% da carga horária receberão certificados de participação.

Na avaliação de Marcos Tieppo “o seminário é importante porque promove uma interação maior entre as autoridades da região, delegados, juízes, promotores de Justiça. Dessa forma, a gente pode trabalhar em conjunto e firmar posicionamentos de como atuar”. Além disso, o promotor de Justiça lembrou que os alunos de Direito terão acesso ao Ministério Público e assim poderão conhecer melhor o trabalho do promotor de Justiça.
.
fonte:
http://liberdade.com.br/index.php

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.