terça-feira, 25 de outubro de 2011

Garanhuns sedia grande encontro de Comunicação e Direitos Humanos



A equipe de comunicação do Centro de Cultura Luiz Freire chega ao Agreste Meridional de Pernambuco, neste sábado (29 de outubro), para realizar a oficina Comunicação e Direitos Humanos. Desta vez, a oficina acontecerá em Garanhuns, na Associação do Comércio, da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional – ACIAGAM (Av. Rui Barbosa, 749), a partir das 9h.

Estão convidadas entidades, comunicadores populares, blogueiros, radialistas, professores, estudantes, jornalistas e quem mais tiver interesse em discutir a comunicação enquanto direito humano. Entre os temas que serão levantados, estão as propostas resultantes da I Conferência Nacional de Comunicação e a criação de um novo marco regulatório das comunicações.

A atividade acontecerá pela manhã e pela tarde, com intervalo para almoço e lanche – oferecidos pelo CCLF. Os participantes receberão o material da oficina, com artigos e cartilhas sobre o tema. Haverá exibição de vídeos e espaço para que os participantes debatam questões pertinentes à comunicação em sua região.

•Data: 29/10/2011
•Horário: das 9h às 16h
•Local: Associação do Comércio, da Indústria e Agroindustrial de Garanhuns e Agreste Meridional - ACIAGAM: Av. Rui Barbosa, 749, Garanhuns - PE
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.