sábado, 22 de outubro de 2011

Geovani se destaca no cenário político estadual


Estivemos esta semana em Itaquitinga, zona da mata norte de Pernambuco. Lá, foram inaugurados no mesmo dia, e com recursos próprios do município, uma Escola de Referência Infantil e a nova prefeitura. Ainda estão em construção uma nova escola no distrito de Chã de Sapé, a Academia das Cidades (do governo do estado), entre outras ações. Aliás, os distritos de Chã de Sapé e Inês Teresa receberão calçamento, passando por uma reurbanização. Novas estradas asfaltadas ligarão Itaquitinga à BR 101, promovendo uma menor distância aos grandes municípios da região metropolitana do Recife.
Este ano foram entregues à população praças, reforma do clube, novos veículos, etc.

Esta semana vamos publicar uma série de matérias sobre a administração de Itaquitinga, e o prestígio de Geovani Oliveira. Prefeitos e deputados, além de diversos representantes de órgãos públicos estiveram presentes na Terra do Caboclo de Lança, mostrando a simpatia que tem o atual dirigente com o mundo da política pernambucana. Vários amigos de Garanhuns estiveram presentes, dentre eles o jornalista Robson Ferreira e o radialista/artista Gerson Lima. Também prefeitos do Agreste foram prestigiar o evento, como Eudson Catão, Álvaro Porto e Júnior Lúcio.

Temos boas notícias que estaremos divulgando para vocês.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.