terça-feira, 4 de outubro de 2011

Helder Carvalho entra na política

O jovem empresário Helder Carvalho, um dos responsáveis pelo sucesso do Studio C, também está se filiando a um partido político, e não apenas isso, está assumindo a presidência do PMN, que terá também em sua comissão outro empresário, Álvaro Fernandes e o irmão de Sivaldo Albino, Fá Albino.

Helder Carvalho sempre demonstrou muita vontade de participar da vida política da cidade, sempre com muitas ideias e atitudes, sendo uma pessoa criativa e empreendedora.

Outra surpresa é a filiação de Álvaro Fernandes que na última campanha concorreu ao cargo de prefeito pelo Democratas.

Parece que jovens lideranças no município têm buscado participar mais da política, e de uma forma mais ativa, pois vários partidos terão jovens em seus comandos. Tony Neto no PRB. Audálio Filho no PSDC. Sivaldo e Johny Albino no PPS. Alexandre Marinho no PSD. Muitos deles preparados para enfrentar uma eleição.

Helder não confirma se pensa em entrar na disputa, ou quem sabe compor uma chapa, mas é bom saber que vamos abrindo o leque de opções jovens para 2012.

Eu acho que quem está na chuva é pra se molhar.

Ouvi esta semana de um dos mais experientes nomes da política garanhuense que o tempo da política de brigas passou, e que agora se faz a política da soma, do diálogo entre os contrários... Pode ser.

E por isso pode estar surgindo uma chapa jovem para a campanha de 2012.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.