quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Informações sobre o Concurso de Fotografias Pernambuco Nação Cultural

Com a finalidade de incentivar a criatividade dos profissionais e fomentar a produção fotógrafica do estado, a Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco (Secult-PE), através da Coordenadoria de Fotografia, lança convocatória para o V Concurso de Fotografias Pernambuco Nação Cultural 2011. Com a temática IDENTIDADES, a premiação selecionará as 12 melhores fotos inscritas no concurso.


A temática IDENTIDADES pretende revelar a representação imagética do homem a partir de sua interação com o trabalho e o meio ambiente. São significados cultural e socialmente construídos, desconstruídos e reconstruídos constantemente no interior das trocas sociais.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por meio de procuração pública no período de 14 de Outubro de 2011 a 28 de Novembro de 2011.
.
fonte: http://www.fundarpe.pe.gov.br/index.php

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.