quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inscrições abertas para vestibular dos Cursos Técnicos a distância do CODAI/ UFRPE

Seguem até o dia 01 de novembro as inscrições para o Vestibular 2012 dos Cursos Técnicos a distância do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI/ UFRPE). O CODAI é uma instituição de ensino ligada à Universidade Federal Rural de Pernambuco, com polos de ensino à distância nas cidades de Garanhuns, São Bento do Una, Cabo de Santo Agostinho, Escada, Palmares, Pesqueira, Bezerros, Goiana, Timabaúba, Carpina e Limoeiro.

São 750 (setecentos e cinquenta) vagas distribuidas entre os cursos de Técnico em Alimentos, Técnico em Administração e Técnico em Açúcar e Álcool. Poderão inscrever-se os candidatos que possuírem o Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou aqueles que comprovarem conclusão do Ensino Médio até a data de matricula.

A taxa cobrada para inscrição é de R$14 e o valor pode ser pago até o dia 01 de novembro exclusivamente no Branco do Brasil.

Mais informações através do site http://www.codai.ufrpe.br/ead/ta/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.