quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Izaías pede ao estado investimentos para agricultura e distrito industrial de Garanhuns

Encravada no Agreste Meridional, Garanhuns necessita recuperar atividades como a agricultura e investir, cada vez mais, na prestação de serviços. A opinião é do deputado Izaías Régis (PTB) que, ontem, voltou a defender o amplo debate com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, a fim de que a população possa opinar sobre o crescimento local.

“Garanhuns é um município polo. As cidades circunvizinhas convergem para lá”, ressaltou, defendendo, mais uma vez, a criação de um distrito industrial.

“Não queremos atrair grandes empresas. Porém, precisamos ter algum tipo de incentivo para atrair outras de pequeno porte e centros de distribuição”, pontuou.

Áreas como a pecuária, que há seis anos foi considerada falida, em Garanhuns, vêm se destacando com a inseminação artificial, de acordo com o petebista.

“Entretanto, é preciso um olhar especial direcionado à agricultura, que já foi reconhecida por produzir feijão, algodão e outras culturas”, disse, agradecendo ao deputado Claudiano Martins Filho (PSDB) pelo projeto de lei que concede o Título de Suíça Pernambucana a Garanhuns.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.