domingo, 23 de outubro de 2011

Laboratório da FAMEG é excelente, até o MEC já aprovou! Confiram as fotos.

Uma das críticas que o CREMEPE faz ao funcionamento da FAMEG é quanto à sua estrutura, porém ninguém da instituição, em momento algum, veio conferir as instalações da Faculdade de Medicina de Garanhuns, e olha que os diretores da instituições já convidaram pessoalmente a presidente ou qualquer representante para acompanhar as instalações da unidade de ensino em nossa cidade.

Vamos colocar aqui algumas imagens de laboratórios, e depois, em outras  postagens vamos falar mais da infraestrutura da FAMEG, mostrando que temos em Garanhuns uma instituição pronta para formar jovens profissionais médicos para o mecado de trabalho.

Qualquer semelhança com um hospital de verdade, com os melhores equipamentos, não é mera coincidência, é intencional mesmo! rsrsrs

Vale ressaltar que o MEC já esteve inspecionando a FAMEG por algumas vezes, e em todas as visitas, as instalações foram aprovadas pelos representantes do ministério.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.