quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mendonça Filho se coloca à disposição da FAMEG

O advogado César Capitó entrou em contato com o deputado federal e ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho, para que este pudesse atuar no caso da FAMEG, intercedendo em Brasília para resolver os entraves administrativos no MEC, e assim, a Faculdade de Medicina poder retornar às suas atividades letivas.

Na verdade, o e-mail enviado pelo advogado garanhuense teve como destinatários todos os deputados e senadores do estado, e até o momento, somente Mendoncinha respondeu ao apelo de Capitó, demonstrando atenção e interesse de colaborar.

Transcrevo a resposta do deputado e peço aos diretores da FAMEG que entrem em contato com o parlamentar pernambucano, levando a documentação legal que autoriza o funcionamento para que o mesmo possa conhecer e cobrar do Ministério da Educação.
Sr. César Galvão Capitó,

Em atenção ao e-mail de 04/10 p.p., não obstante nos faltar subsídios e informações objetivas, me solidarizo com o movimento em defesa dos interesses da instituição de ensino superior FAMEG-Faculdade de Medicina de Garanhuns, me colocando à disposição das entidades representativas da cidade para tal fim.

Cordialmente,

Mendonça Filho
Deputado Federal
.
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.