sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Município de São João vai ganhar biblioteca Indústria do Conhecimento


No dia 22 de novembro, a cidade de São João, a 17km de Garanhuns, vai receber mais uma biblioteca Indústria do Conhecimento instalada no agreste pernambucano. Até final do primeiro semestre de 2012, serão erguidas 20 unidades previstas para o Estado.

Bezerros, também no Agreste do Estado, vai abrigar a 15ª biblioteca Indústria do Conhecimento em Pernambuco. A inauguração ocorre nesta sexta-feira (14), às 16h, com presença do presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real e da prefeita do município, Elizabete Lima.

O centro multimídia, que recebeu investimento de R$ 348 mil vai disponibilizar aos trabalhadores da indústria da região e comunidade 10 computadores com internet gratuita, e acervo com mais de mil livros, CDs e DVDs e jornais atualizados, em acordo à proposta da CNI em oferecer educação continuada aos industriários, com projeto executado pelo Sesi em todo o País.

Até agora, o programa Indústria do Conhecimento já disponibilizou mais de 15 mil livros didáticos e 150 computadores com internet gratuita e beneficiou 23 mil usuários em Pernambuco.

Portanto, no dia 22 de novembro, São João será contemplada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.