segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nota de falecimento - Emanuelle Cavalcante (Manú)


É COM EXTREMO PESAR QUE A PRESIDENTE DA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS (AESGA), ELIANE SIMÕES SILVA VILAR, COMUNICA AOS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA AESGA O FALECIMENTO DA ALUNA DO 8º PERÍODO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM EMPREENDEDORISMO DA AUTARQUIA, EMANUELLE CAVALCANTE PEREIRA DA COSTA, OCORRIDO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24 DE OUTUBRO.

ELIANE SIMÕES SILVA VILAR
Presidente da AESGA

ADRIANO CAVALCANTE MAURÍCIO DE SENA
Coordenador da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns FAGA
.
Agora comigo: Mistérios de Deus!!! Inacreditável saber que um pessoa com tanta vida como Manú nos deixou assim!!!
Tantos amigos que agora guardarão pra sempre a sua imagem e seu sorriso no coração!

Manú era muito querida por todos, estava concluindo seu curso de administração e tinha um futuro promissor pela frente. Infelizmente, em um trágico acidente, deixa seus familiares e amigos consternados.

Que Deus dê o conforto aos seus parentes para suportar a dor da separação e que recebam nossos sentimentos de profundo pesar.

Manú foi aluna de Sonita no Diocesano, que triste, recorda nunca ter visto Manú de uma forma diferente que não fosse com sua simpatia natural e um belo sorriso no rosto!


Deus haverá de lhe oferecer um lugar merecido pelo que ela deixou de bom aqui conosco!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.