sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Oswaldo Montenegro em Garanhuns


Um dos maiores nomes da música brasileira, Oswaldo Montenegro volta a Garanhuns para uma apresentação super especial e exclusiva no Coluna Café, dia 05 de Novembro. Os ingressos e vendas de mesas já estão sendo feitas no próprio Coluna Café, pela Bicho Eventos.

Lembro do projeto MPBicho que trouxe o próprio Oswaldo, Adriana Calcanhotto, Leila Pinheiro, Guilherme Arantes, entre tantos outros bons nomes do cenário artístico nacional.

Fico muito feliz de ver que podemos voltar a receber estes nomes, fora do Festival de Inverno, pois demonstra que temos uma demanda reprimida de uma sociedade que gosta também de uma música de qualidade.

Não deixem para a última hora para suas reservas de mesa, pois eu torço que estejam todos esgotados o mais rápido possível, e assim incentivar a Bicho Eventos a trazer mais desses belos exemplares da música nacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.