quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Paulo Camelo, de Brasília, escreve ao Blog sobre o FIG e as filiações estrangeiras

Caro conterrâneo Ronaldo César,

Já entreguei o Documentário (Vídeo mais Memorial Descritivo) à assessora do senador do PSOL do Amapá, o garanhuense Randolphe Rodrigues e  nesta quinta-feira, terei reunião com o mesmo.

Foi entregue também, na quarta-feira, dia 05.10.2011,  o citado Documentário ao próprio deputado federal Chico Alencar do, PSOL do Rio de Janeiro, o qual deverá entregar dois exemplares à Direção da Unidos da Tijuca, que se apresentou no 21ª FIG.

Quanto à importação de candidato a Prefeito, prefiro tecer comentário após o encerramento do prazo das filiações, mas acho muito bom o prévio posicionamento, isto é, contrário a importação de candidato a prefeito, do prefeito Luiz Carlos, do ex-prefeito Silvino e do deputado estadual Izaías Régis. Quanto a Zé da Luz, acho que ele foi quem iniciou a defender a importação de candidato a Prefeito, só que ele queria ser o único.

Acontece que Zé da Luz não é pop-star.

O prefeito Luiz Carlos já confirmou que irá para Brasília no dia da votação do Projeto de Lei em Defesa do FIG Cultural e Imaterial do Brasil, sendo seu autor o senador Randolphe, PSOL do Amapá, o qual irá juntamente com uma comitiva garanhuense.

Ontem, dia 05.10.2011, estive, em Brasília,  com o conterrâneo e garanhuense Josemir Barbosa, considerado por Silvio Caldas, o último Seresteiro do Brasil. Vamos torcer para que o mesmo, juntamente com Dominguinhos, Andréa Amorim e tantos outros garanhuenses  se apresentem no 22º FIG, sobre o patrocínio, esperamos, do Ministério da Cultura e organizado pelo IPHAN.
          
 Abraços, Paulo Camelo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.