sábado, 22 de outubro de 2011

Paulo Camelo tem reunião com Jarbas Vasconcelos sobre o FIG


Na próxima, segunda-feira, 24, o engenheiro garanhuense Paulo Camelo (PSOL), estará na capital pernambucana para uma reunião com o senador Jarbas Vasconcelos, quando será oficializada a solicitação do PSOL de Garanhuns, para que o senador apresente no Congresso Nacional o projeto para transformar o Festival de Inverno de Garanhuns em Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil.

O vídeo-documentário produzido em Garanhuns já se encontra no Conselho do Senado. É o setor que dá o formato de Projeto de Lei e verifica se há algum documento complementar a apresentar e dar o andamento à proposta.
O Projeto será de autoria do senador Jarbas Vasconcelos, que já se dispôs, e será subscrito pelos senadores Humberto Costa, Armando Monteiro, Randolphe do PSOL do AM, Marinor do PSOL do PA, Vicentinho do PR de TO.
Paulo Camelo irá solicitar a Jarbas que convide outros senadores, a exemplo de Pedro Simom e Aécio Neves, para também subscreverem.
Depois de apresentado o projeto, há a possibilidade do senador vir a Garanhuns para apresentá-lo à imprensa e população de nossa cidade.

Na imagem, a capa do vídeo que apresenta o FIG, e que está sendo comercializado pelo próprio Paulo Camelo, ao valor de R$ 30,00, para ajudar a custear as despesas das viagens e de produção do documentário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.