terça-feira, 4 de outubro de 2011

Paulo Camelo vai a Brasília entregar vídeo que defende o FIG como Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil


 
O pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSOL, Dr. Paulo Camelo, irá na próxima quarta-feira (04), a Brasília para dar continuidade aos trabalhos que desenvolvem para tornar o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil, juntamente ao senador Randolphe Rodrigues e o deputado federal Chico Alencar.

Desde o mês passado Paulo apresentou à população um documentário que traz depoimentos da sociedade civil, autoridades executivas, legislativas e de Terezinha Nunes, autora do projeto que tornou o FIG Patrimônio Material e Imaterial de Pernambuco.

A aprovação deste Projeto de Lei que dará ao FIG status de Patrimônio nacional, Garanhuns passará a dividir relevância com outras cidades que têm Festivais nacionalmente além de uma das cidades mais importantes do País, no que diz respeito à difusão de arte e cultura que o FIG apresenta.

A brilhante idéia do Dr. Paulo Camelo, como tantas outras que foram apresentadas ao longo de sua vida pública, só vem mostrar o potencial imensurável que se abriga na terra de Simôa.

Texto: Wagner Marques
.
Agora comigo: Assino embaixo.

Quem se interessar em adquirir o vídeo (que ficou muuuuito bom!, pode entrar em contato com o próprio Paulo Camelo, que está repassando por R$ 30,00 para ajudar a pagar a produção.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.