segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura de Bom Conselho cria Guarda Municipal e Autarquia de Trânsito


Com a Lei n.º 1.449 de 2009 a Prefeitura Municipal reordenou a estrutura administrativa de Bom Conselho, criando departamento que há muito era almejado pela população. O município hoje conta com 12 Secretarias, duas das quais, diretamente ligadas ao Gabinete da Prefeita. Essa nova estrutura tem um olhar diferenciado para o patrimônio municipal e para o povo bom-conselhense.

Dentre as ações planejadas para esse reordenamento está a criação da autarquia municipal de trânsito e a guarda municipal, para garantir a segurança do cidadão e a permanência dos valores da nossa história. A postura da prefeita Judith Alapenha é visionária e a organização da estrutura administrativa garante novos tempos para nossa cidade, num governo que avalia o passado e faz do presente o caminho certo para o futuro.
.
AGORA COMIGO: Sinal de crescimento municipal, Bom Conselho dá um passo necessário e decisivo para a segurança urbana e ordenamento do trânsito local. Parece que a prefeita Judith Alapenha, que teve alguns percalços no início da gestão, vai equilibrando o município e revertendo o quadro político.
Vejo agora seu novo blog e percebo também a profissionalização da comunicação, com um trabalho correto de assessoria de imprensa.  
É por aí!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.